quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Proposta do blog

Há muito tempo tenho o interesse de ter um espaço onde eu possa escrever meus pensamentos, aqueles de um licenciando em Letras - Português e Inglês, aqueles de alguém que ama educação. Eu tenho algumas coisas escritas em gavetas, em arquivos de texto espalhado por pastas, pen drives e tenho a ideia de escrever mais. Portanto, vou tentar transformar em publicações deste blog todos os pensamentos sistematizados que eu tiver sobre educação, línguas e coisas a ver com essas minhas áreas de interesse. E eu escolhi o nome "Aluno Jon", pois acredito que todo professor é um aluno¹. E, com isso em mente, as publicações do presente blog serão baseadas em aprendizados, conclusões, opiniões e dúvidas de minha autoria.

Não sei qual será o nível de abrangência deste blog: ainda desconheço quem o lerá e onde ele chegará; o que me interessa é que o compartilhamento das minhas ideias estimule o pensamento, incite discussões e, porventura, ajude a formar opiniões. Não pretendo respeitar religiosamente uma periodicidade, mas minha vontade é de escrever frequentemente.

Que se inicie o blog!

Jonathan Zotti da Silva

¹ Publicação da frase usada como lema deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário